Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Em uma noite de tempestade, Tomas e Anna Tepper batem à porta de Sherman Falkmer e entregam em seus braços uma garotinha de pouco mais de um ano. Foi a última vez que o experiente detetive Falkmer viu o casal Tepper.
Doze anos depois, Dixie Tepper ainda ignora os motivos que a levaram a ser deixada aos cuidados de seu tio Sherman de maneira tão repentina e truculenta, bem como a verdade sobre seu passado.
Quando fatos estranhos começam a ocorrer na vida de Dixie, ela descobre quem verdadeiramente foram seus pais, além das reais circunstâncias que culminaram no desaparecimento do casal.
Murtus Vilegan fora o grande responsável pelos maiores tormentos sofridos por Tomas e Anna Tepper. E ele agora está de volta, disposto a tudo para alcançar seus objetivos. Mais obcecado e perigoso do que nunca, Vilegan passa a agir, e nem mesmo a proteção de Sherman Falkmer será capaz de livrar Dixie de todos os perigos que passam a rondá-la.
Dixie sabe que sua vida nunca mais será a mesma, e que é chegada a hora de verdadeiramente utilizar todas as lições que aprendeu com tio Sherman enquanto crescia em meio a rotina da agência de detetives Archer.


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem




Imagem

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |