Clara Hutt - Uma Vida de Bandeja


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Clara Hutt está para as mulheres casadas em crise assim como Bridget Jones para as solteiras - também, em crise, lógico.
A heroína da história tem tudo que toda mulher deseja: é casada, bem-sucedida profissionalmente, tem dois filhos maravilhosos e um marido lindo. Sua vida parece perfeita e por isso, como ela mesma diz, acha que pode se dar ao luxo de comer um, ou dois, donnuts no café da manhã e beliscar inúmeras batatas fritas durante o dia. Não é preciso dizer que Clara tem problemas com seu peso. Seu manequim está acima da média, ela se sente infeliz e há séculos não sabe o que é sexo.
Por outro lado, Robert, seu marido, é bonito, esguio e elegante. Editor de uma revista feminina, adora conversar sobre roupas e novidades no mundo dos cosméticos, o que muitas vezes faz com que Clara questione a sexualidade do seu ´príncipe´ encantado. Suas amigas têm todos os problemas da mulher moderna: uma é casada e o marido tem uma amante 10 anos mais nova e a outra, solteira, fica grávida depois de uma única e decepcionante noite de amor. Para completar, Clara tem uma mãe e uma madrasta problemáticas.
Um dia, antes de uma entrevista, Clara mergulha em algumas doses de álcool, faz perguntas nada discretas para um dançarino irlandês e o inesperado acontece: ela se interessa por ele. Decide perder peso, compra um vestido sexy e percebe o quanto seu casamento é um fracasso. Mas, antes que ela consiga tomar qualquer atitude concreta, uma nova surpresa: Robert vai embora para Paris ser editor da Vogue masculina. Clara Hutt - Uma Vida de Bandeja é um livro de humor inteligente, que traça um retrato fiel das mulheres de mais de 30 anos em crise no casamento. Um livro com o qual o público feminino vai se identificar imediatamente.


Links encontrados na net:

Imagem


Imagem

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |